DIRETOR DE ARTE/ACD — Agência: SOKO — Direção criativa: Fernanda Cardoso
Em maio de 2022, às vésperas do mês da diversidade, o Museu da Diversidade Sexual em São Paulo foi fechado depois de ação movida por um deputado estadual conservador, dias antes da estreia da exposição "Duo Drag" do fotógrafo Paulo Vitale. A exposição conta a história de artistas Drag Queens brasileiras e da sua luta por tolerância e celebração do orgulho LGBT.
A Uber, também tinha seus desafios relacionados à comunidade: consolidar seu papel como aliada dessa parcela da população e criar um ambiente mais seguro para passageiros e motoristas LGBT.
Buscando ir além do discurso e se envolver de forma prática nas questões vividas pela comunidade, a campanha da marca então se dividiu em três partes: Um compromisso da Uber contra a LGBTfobia através do Guia do Aliado — material educativo que traz boas práticas de convivência durante as viagens —, uma conversa com seus motoristas através da série "Zap de Aliado" e uma ação que levou a exposição Duo Drag (que havia sido impedida de estrear) para Avenida Paulista, levando o orgulho para um dos pontos mais movimentados do país.